Missão, Valores e Objetivos
 |
MISSÃO
A VERITAS tem como missão a prestação de serviços judiciais especializados, procurando satisfazer as necessidades dos seus Clientes, Parceiros e Fornecedores.
É uma empresa focada nos seus clientes, procurando desenvolver soluções à medida dos interesses dos mesmos, e de baixo custo, mantendo sempre uma política de rigor e qualidade, oferecendo um serviço de excelência.
Aposta no profissionalismo, no rigor, no elevado desempenho e na criação de soluções criativas e inovadoras.
|
VALORES
A VERITAS rege-se por um código de conduta, assente nos seguintes valores:
- RESPEITO PELOS CLIENTES– consideramos ser fundamental estar o mais próximo possível dos nossos clientes, assumindo uma postura atenta, de modo a compreender as suas necessidades e a encontrar soluções para as satisfazer.
- RESPEITO PELAS PESSOAS– pretendemos criar um ambiente de trabalho onde seja possível aos nossos colaboradores desenvolver as suas capacidades, criatividade e motivação para benefício dos nossos clientes.
- RESPEITO PELO MEIO ENVOLVENTE – Tudo o que nos rodeio tem impacto no nosso presente e futuro. Temos de observar e analisar o que nos rodeia, estar atento às mudanças, rever as nossas estratégias e adaptar-nos. Uma empresa pró-activa está sempre mais próxima de atingir o sucesso.
|
OBJECTIVOS
Os objectivos que a empresa pretende alcançar são:
-
Consolidação da posição como parceiro das entidades que actuam neste sector – a VERITAS pretende aumentar a colaboração com as diversas entidades que actuam nesta área, procurando suprimir as necessidades existentes neste sector;
-
Sustentabilidade do negócio;
-
Internacionalização da empresa - Um dos objectivos atuais passa pela internacionalização da marca e dos serviços prestados, procurando aplicar em outros países o seu modelo de negócio;
-
Integração e Certificação de outras áreas de negócio – a VERITAS pretende capitalizar o seu Know-how, as suas competências, conhecimentos e experiência em outras áreas de actuação;
-
Lançamento de soluções inovadoras no mercado.
|
 |